terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

HINO DO NARANIÚ


naraniú o teu belo recanto
é um pedacinho do céu
suas terras que são banhadas
pelo rio são Miguel
que nos tras muitas riquezas
lugar doce como o mel

(coro)
Naraniú, Naraniú
quantas glórias tu nos dá
tenho muito orgulho em mim
de ser desse lugar (bis)

Naraniú terra fagueira
que São Caetano abençoou
as tuas águas tão doces
minha sede saciou
o doce amargo do teu nome
muito nos edificou

São Caetano, Mundo Novo e Socorro
Várzea Grande e a União
são Os sítios dessa terra
que nos enche de emoção
onde eu tenho bem guardado
no fundo do meu coração

terra da familia Leandro
Firmino e outras mais
Araújo e a Batista
são familias tradicionais
que foram edificadas
pelos seus ancestrais

a tua história é tão bonita
que atravessam as gerações
as tuas lutas e conquistas
estão dentro dos corações
de um povo apaixonado
que cultivam as emoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário