sábado, 27 de fevereiro de 2010

NAMORAR COM VOCÊ EU POSSO/ SÓ NÃO POSSO É CASAR QUE SOU CASADA


a mulher que eu pensava tê-la um dia
certa vez conversando ela me disse
lembro ainda minha meninice
tempos bons que me dava alegria
eu então perguntei se ela podia
me fazer uma jura como amada
por ser nova bonita e desejada
ela disse eu em tudo me esforço
namorar com você eu posso
só não posso é casar que sou casada

disse ainda é estreito o meu caminho
o meu jogo pra sempre foi marcado
não queria deixa-lo magoado
a procura de alguém que dê carinho
não é fácil, mas devagarinho
pois quem sabe na frente em outra estrada
e sendo assim até nasça o amor nosso
namorar com você eu sei que posso
só não posso é casar que sou casada

fui privada do mundo social
não sou vista nas tais ocasiões
como sambas, reisados e leilões
cantoria, charanga e carnaval
vou as vezes a festa de natal
mas que pena já vou acompanhada
quando volto em plena madrugada
lavo a alma nas águas do remorço
namorar com você eu sei que posso
só não posso é casar que sou casada

não foi fácil chegar onde cheguei
muito menos ser membro deste grêmio
mas pior foi perder aquele prêmio
que eu tanto na vida desejei
sua forma de olhar eu aceitei
sua história pra mim ficou marcada
quando ela me disse inconformada
tenho outro que manda nesse troço
namorar com você eu sei que posso
só não posso é casar que sou casada

por ser forte eu fiquei naquele encosto
no sentido de está ao lado dela
visei sempre a feição que é muito bela
pois pra mim, só em vê já é um gosto
como sempre ninguém está disposto
ela quis confessar que estava errada
disse assim vou fazer uma parada
pois quem sabe parando eu me reforço
namorar com você eu sei que posso
só não posso é casar que sou casada

vou viver minha vida mesmo assim
navegando no barco da saudade
procurando o caminho da verdade
suportando este drama sem ter fim
não é bom pra você e nem pra mim
mas quem sabe a vitória tão sonhada
seja por Deus abençoada
sepultando meus sonhos em um fosso
namorar com você eu sei que posso
só não posso é casar que sou casada

Francisco Isaack Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário