segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O FILHO DE JUDAS


Meu nome é Kanaby Iscarioes, sei que vocês não me conhece, deve está se perguntando quem sou eu. Sou filho legítimo de Judas Iscariotes, tenho 26 anos, sou solteiro. Minha mãe Adeysa é uma meretriz. Teve um caso com o meu pai Judas. Ele me assumiu, sempre tive uma grande admiração por ele, mesmo sabendo que ele era um sonegador.
quando completei 15 anos soube que ele tinha se convertido ao cristianismo, a religião de Jesus, mas quando ele ia lá em casa não falava nada conosco, do meu quarto ouvi certa vez minha mãe afirmar: "ou eu ou ele". Papai escolheu ele. Desse dia em diante ele nunca mais foi lá em casa, seguindo a Cristo por todos os lugares, de cidades em cidades.
passaram-se dois anos, foi quando surgiu o comentário que meu pai Judas tinha entregado o Cristo por 30 moedas de pratas. de imediato surgiu a notícia que ele se enforcara. Fiquei muito abatido. Correu em minhas veias um ódio da religião, quis culpa Jesus Cristo, pois se ele não tivesse carregado meu pai, nada disso teria acontecido, de imediato achei bem feito ele ter sido crucificado, assim meu pai também estaria vingado. Alguns meses depois de cabeça fria, comecei a meditar e vi que Jesus não tinha culpa, ele foi um homem bom , curou os emfermos, pregou o amor e a regenração dessa raça perdida, até a de meu pai, sei que o culpado foi meu pai mesmo, pois ele era ganancioso e só tinha os olhos para as riquezas, meu pai era quem devia ser crucificado, pois era um ladrão. Jesus era inocente, sem mácula. Sei que Judas era meu pai, digo isto com o coração condoído de tristezas, mas é a realidade e eu não pude e nem posso fazer nada.

Israel Batista

*Esta história é ficticia de minha imaginação, para que ninguém venha contestar a veracidade dos fatos. espero que vocês gostem e não venham me condenar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário