sábado, 6 de fevereiro de 2010

SUELY ALMEIDA UMA AMIZADE DISTANTE



Nem vem que não tem
Só em Belém
É que eu me sinto bem
Pois de lá eu sei que vem
Uma garota que gosta
De mim também

Suely Almeida
É o nome dessa homenagem
Que faço de verdade, pois na realidade
Ela é especial pra mim
O amor nasceu enfim
E com sinceridade
Também a felicidade.

Do Belém vou gostar
Pois lá tem alegria
E toda a harmonia
Em meu peito explode
Pois Suely é quem pode
Alimentar minha fantasia

Sonhe Suely
Não é pecado sonhar
E nos teus sonhos
Eu sempre quero está
Pois nele é que se encontra
Razões de cantar

Se um dia a tristeza
Ofuscar o seu coração
Lembre-se de mim
Pois a tristeza eu não sou
Nem gosto de solidão
Seremos muitos unidos
E afastaremos essa desilusão.

Um comentário:

  1. obrigada amigo! to até emocionada!
    vou guardar com muito carinho no meu coraçaõ!

    ResponderExcluir