segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A TAREFA DO CRISTÃO


"Portanto, meus amados, assim como sempre foste obedientes, não só na minha presença,mas também especialmente agora na minha ausência, trabalhai para vossa salvação com temor e tremor". (FL 2:12). esse recado de Deus é muito forte, ele nos mostra que devemos ser fieis e obedientes a ele, na sua presença e ausência, e nunca deixar de trabalhar com o alvo de alcançar a salvação eterna.
Na biblia assim afirma: "não ajunteis tesouros aqui na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e os ladrões assaltm e roubam, ao contrário, ajuntai para vós tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, nem os ladrões assaltam e roubam. Pois onde estiver o teu tesouro, aí estará também teu coração" (MT 6:19)muitas das vezes, nós nos preocupamos muito com as materiais, esquecendo a espiritual.Não se importando com o futuro eterno, para onde vamos depois que morrermos. Na biblia diz: "todas as vida me pertencem.Tanto a vida do pai como a vida do filho me pertecem. Quem peca é quem morrerá". (EZ 18:4), mas nós temos uma esperança, em Romanos 14:4 diz: "Cristo morreu e ressuscitou para ser o senhor dos mortos e dos vivos". Se obedecer-mos a Jesus, não precisa temer a morte, porque teremos a certeza de estarmos com ele no reino celeste.
Vamos irmãos trabalhar por um mundo mais justo, pregando as boas novas de Jesus, para que o nome de Deus seja glorificado aqui na terra. "mas o senhor é verdadeiramente Deus, ele é o Deus vivo, o rei eterno" (JR 10:10) e nós criaturas sua, temos que render-los culto por toda nossa vida, para alcançar os benefícios que ele nos retribuirá se formos fieis.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário