segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CRISTO ME BASTA !


Quando afirmo que CRISTO ME BASTA não estou de forma alguma menosprezando e nem desconsiderando os antigos profetas, pelo contrário, estou afirmando que eles falaram a VERDADE sobre o QUE HAVIA DE VIR.

Esses mesmos profetas falaram a respeito do Salvador, o modo como Ele viria a este mundo, seu sofrimento, sua traição, sua morte, ressurreição e até mesmo do seu trono de glória e do concerto eterno.

Logo, tudo o que foi profetizado CUMPRIU-SE INTEIRAMENTE na pessoa de Jesus Cristo, o qual ABOLIU o Antigo Testamento e fez um novo: o Evangelho Eterno.

“[...] e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo”. Apocalipse 14.6

“[...] havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José”. João 1.45

“[...] convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos”. Lucas 24.44

“Mas Deus assim cumpriu o que já dantes pela boca de todos os seus profetas havia anunciado; que o Cristo havia de padecer”. Atos 3.18

“Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê”. Rm. 10.4

“[...] sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo”. I Pedro 1.13

“E disse-me: A minha graça te basta [...]”. II Cor. 12.9



Na Fé

Eunice e Marcelo

Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 15

http://marcelonathanson.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário