segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Espera no Senhor !


Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmo 27:14 (ACF)
“Aguarda a Jehová; esfuérzate, y aliéntese tu corazón; sí, espera a Jehová.” Salmo 27: 14. (Salmo 27:14 pela versão espanhola Reina-Valera , usada no original em espanhol desta nota)


Espera, Espera, Espera ao Senhor! Ele é digno de que se lhe espere. Ele não defrauda a alma que espera.

Enquanto esperem, mantenham o ânimo. Esperem uma grande libertação, e estejam prontos à louvar a Deus por ela.

A promessa que deveria animar-lhes está no meio do versículo " anime-se seu coração". Isto vai imediatamente ao ponto onde necessitam de ajuda. Se o coração está sadio, todo o resto do sistema trabalhará bem. O coração precisa de tranqüilidade e alento; e esses elementos virão, se você está fortalecido. Um coração potente descansa, regozija-se, e bombeia força ao homem inteiro.

Ninguém mais tem acesso a essa urna secreta de vida, o coração, para ministra-lhe fortaleza. Somente Aquele que o fez pode fortalecer-lhe. Deus está cheio de fortaleza, e , por isso, pode transmitir-la para aqueles que necessitam dela. Oh, tenham valor; pois o Senhor lhes dará Sua força, e estarão tranqüilos na tempestade, e alegres na aflição.

O que escreveu essas linhas pode expressar como Davi "Sim, espera por Jeová": efetivamente e certamente o digo. Sei por larga e profunda experiência que é bom que espere a Deus.


FONTE: Spurgeon.com.mx
tradução: Projeto Spurgeon
http://www.projetospurgeon.com.br/


copiado do blog http://irismaroliveira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário