sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HOMENAGEM PARA MIM


Esses dois poetas amigos meus fizeram essa pequena homenagem no meu aniversário nesse início de semana e para que se eternize e todos meus leitores que creio eu ser muito pouco conheça então resolvi postar aqui no meu blog, não é nenhuma obra de arte porém pra mim tem um significado muito grande.

Para escrever a um poeta
é preciso sabedoria
ser no mínimo profeta
fazer laços na poesia
estar sempre alerta
ao desejar alegria
feliz aniversário
meu amigo,escritor
guardarei no calendário
quando que aniversariou
lembre-se do meu
pois Deus ja te abençou
e eu ja vou indo
um beijo meu amor.

Cecília Bitu

Eu acho que te conheço
desde o abecedário
confesso sou teu amigo
nunca fui adversário
por isso parabenizo
pelo teu aniversário.

Gilvan Ferreira Lima

3 comentários: