quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jesus levou nossa dor


Pois Cristo “tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si.” (Is 53.4.)

A palavra “dor” no dicionário Aurélio significa: sensação desagradável, sofrimento, aflição. A dor pode ser manifestada de muitas maneiras, através do choro, capacidade funcional diminuídas, perda de apetite, ansiedade, insônia e outros sintomas e reações.

Em 2009 minha tia perdeu seu filho num grave acidente de carro, quando retornava de viagem (trabalho) na rodovia de SC. Um lindo jovem de apenas 23 anos, engenheiro, um filho e um primo maravilhoso. Foi muito difícil (muita dor e tristeza) para todos nós da família e principalmente para seus pais. No velório minha tia falava a todo instante: “Deus! Não quero perder minha fé em ti”.

Aquelas palavras ficaram em meu coração, ficaram gravadas em minha mente.
Hoje, após alguns meses do acidente, percebo que sua fé não foi abalada, Jesus tem levado suas dores e aflições, dando alegria e renovo.

Amado (a), o Senhor Jesus pagou um alto preço na cruz por nossas vidas.

Eu não sei qual a sua dor neste momento, talvez seja uma dor física ou uma dor emocional. É necessário que você creia no poder de Jesus, é necessário que você o aceite e entregue sua vida a Ele, é necessário que você lance suas dificuldades em Seus braços de amor e confie, pois o Seu amor é maior que a nossa dor.

Deus lhe abençoe!
Suely
http://herdeirosdedeushd.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário