sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O AMOR


O amor....é uma das palavras mais
repetidas e antigas da humanidade....
Para o poeta e escritor Mário de Andrade
o amor é um verbo intransitivo, que não
precisa de complemento, nada pede,
ele por si só já é suficiente...
Para o Apóstolo Paulo o amor é fogo
que arde sem se ver, é ferida que dói
e não se sente....
Milton Nascimento canta que qualquer
maneira de amar vale a pena...
Legião Urbana diz que é preciso amar
as pessoas como se não houvesse o amanhã...
Então não espere este amanhã para dizer
o quanto você ama esta pessoa tão
importante que está ao seu lado...
Não espere encontrar alguém perfeito,
pois nós também não somos.....
Ame quem você tem........
ame cada momento da sua vida....
sua família..... seu trabalho.....
Seja como for, ame....mesmo com dúvida....
ame....ninguém nunca pecou por amar demais.....

*******MENSAGEM DO SEU AMIGO SAMUEL GARCIA

2 comentários:

  1. Amor Perfeito


    Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, Que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe, que a distância não existe, Que todo grande amor, só é bem grande se for triste. por isso, meu amor... Não tenha medo de sofrer Que todos os caminhos me encaminham para você. Assim como o oceano só é belo com luar. Assim como a canção só tem razão se cantar. Assim como uma nuvem só acontece se chover. Assim como um poeta só é grande se sofrer. Assim como viver sem teu amor, não é viver, Não há você sem mim, Eu não existo sem você!!

    ResponderExcluir
  2. Cara o quem AMA alguém de verdade sabe,que o amor é impossível de se explicar ele é impossível de se mostrar!
    O amor agente sente,é uma sensação muito boa...
    Eu entrei nessa de amar,é uma loucura voce faz coisas que voce nunca imaginaria que iria fazer na sua vida,somente por amor!
    Resumindo:O amor não se vê com os olhos e sim com o coração!

    ResponderExcluir