sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que será do meu futuro?


Há muito tempo escuto histórias de pessoas preocupadas com o dia de amanha, na verdade pessoas preocupadas se serão ou não felizes. Quantas e quantas pessoas buscam conhecer seu futuro através de jogo de cartas, astrologia, leitura de mãos e outras práticas mais ou menos conhecidas dependendo da região e costume.
Comigo e acredito que com você também não acontece muito diferente. Essa inquietação nos aborrece porque temos medos de sermos infelizes.
Vários sentimentos que brotam dentro do nosso coração são naturais, como por exemplo, o medo, o espanto, a admiração e podem também ser influenciados por experiências vividas ou também por forças que querem que consultemos esses meios de adivinhações para assim estarmos sob influencia e direcionamento errado a respeito do plano de Deus para cada um de nós.
Deus como qualquer pai ou mãe, deseja o melhor para seus filhos. Deus tem um plano e esse plano se concretiza com nossa participação na divindade de Deus Pai por meio de Jesus o Cristo, que nos resgatou por meio de seu sangue e nos alcançou a filiação divida. Antes éramos escravos do pecado, escravos do demônio. Agora somos livres em Cristo Jesus.
O Plano de Deus ao meu e ao seu respeito é nossa felicidade, por isso, não temos que temer o que virá pela frente, isso se entregarmos nossa vida para Aquele que nos resgatou, Jesus Cristo.
Nosso futuro precisa estar nas mãos do Senhor, precisamos confiar Nele assim como um filho confia no seu pai e se entrega em seus braços, como um filho que precisa da proteção do seu Pai.
É por causa do amor de Deus por cada um de nós é que devemos evitar a busca desses meios de prever o futuro. Deus nos ama e deseja que o amemos. A busca desses meios é desconfiar do amor de Deus por nós, é deixar de acreditar que nosso Pai nos quer bem. Ele nos criou e Ele sabe o que é bom para cada um de nós.
A Trindade nos criou de forma a permanecermos em seu seio de amor e não para vivermos condicionados a previsões feitas e guiadas por forças satânicas.
Na Sagrada Escritura, o demônio é tomado como aquele que vem como ladrão para matar e destruir, para roubar aqueles que são de Deus. Ele quer te desviar do caminho do Senhor, do caminho da terra prometida.
Não vou me estender muito, mesmo tendo ainda muitas coisas pra dizer, mas peço para que você faça esse compromisso de viver como filho de Deus, como criatura que ama o seu Criador e Ama porque o conhece e porque confia no seu poder infinito.
Convide o Espírito Santo a entrar na sua vida, peça a Ele para que tire do seu coração toda insegurança excessiva, toda forma de medo que o mundo ou qualquer outra força tenha posto em seu coração. Peça a Jesus que lave todo o seu passado com seu Sangue Preciosíssimo, entregue a Ele o seu presente e proclame o senhorio de Jesus sobre o seu futuro.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no principio agora e sempre, pelos séculos dos séculos, Amém!
Felizes e confiantes em Deus, caminhemos rumo ao céu.

Vem Senhor Jesus!!!

Um grande abraço!

De seu amigo e irmão,

Wilian Rafael.

http://wilianrafael.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário