sábado, 5 de fevereiro de 2011

QUANDO EU MORRER...


Quando eu morrer...
será que alguém chorará por mim?
fui um pobre infeliz
coberto de defeitos
mas que tinha algumas qualidades
que cobriam alguns defeitos.
Quando eu morrer...
queria ser lembrado
pelos meus trabalhos
que a muitos tem acalentados
construí uma obra
para não ser esquecido
pois queria ser lembrado
pelas coisas boas que escrevi
Quando eu morrer...
cessa a minha vida material
e a espiritual se iniciará
Quando eu morrer
não quero choro nem vela
nem homenagens singela
dignificando o meu viver
Pois quando eu morrer
cessa a minha existência
e fica a recordação
do homem que viveu
não reparem meus defeitos
pois sou humano
e humano sem defeitos
não existe
mas as qualidades é que devem
ser lembrados por todos
todo dia me preparo
e faço uma meditação
pois vejo muito próxima
e fico em excitação
pois devo está pronto
para quando chegar o dia
De quando eu morrer...

Israel Batista

Um comentário:

  1. Eu também não quero choro nem vela, mas quero vida longa e o desejo para você também, grande poeta! Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir