domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tu me calou


Tenho tanto a te falar,
Mas você foi de todos
O único que me fez calar
E apenas escutar

Tenho tanto pra te dizer,
Mas me calas em silêncio

Mesmo me calando a voz
Calou minha dor...
Calou minha solidão...
Calou meu coração
Das lamentações

Calou toda minha fúria...
Calou minhas duvidas...
Calou minha covardia...

Calou minhas loucuras...
Minhas tristes venturas
Me fez inquieta de um calar,

Pois teus lábios calaram
Todas palavras de meus lábios,
Pois tu calaste todo frio
Trazendo-me calor
Ao velho e triste amor,

Mas mesmo assim
Tenho tanto a te dizer
Deste mesmo amor
Que tu um dia calou,

Porém um dia ainda te conto...
Que só tu calaste minha dor,
E trouxeste tanto amor...

Allinie de Castro

http://alliniepoemas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário