segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TUDO MENOS LIGAÇÃO


Meu celular faz filmagens
Faz cálculo e fotografia
Tem relógio e calendário
Toca música noite e dia
De marca modernizada
Tecnologia avançada
Produz qualquer gravação
Contém sons especiais
TUDO MEU CELULAR FAZ
MENOS UMA LIGAÇÃO.

Meu celular é moderno
Mas não me atualiza
Serve para muitas coisas
Menos pro que mais precisa
A TIM já não facilita
Porque impossibilita
Fazer comunicação
Isso revolta demais
TUDO MEU CELULAR FAZ
MENOS UMA LIGAÇÃO.

É péssimo ter celular
Aqui em nosso local
Sem poder utilizá-lo
Na função essencial
É estressante e é triste
Se o sinal não existe
É grande a contradição
Isso eu não tolero mais
TUDO MEU CELULAR FAZ
MENOS UMA LIGAÇÃO.

Autor: Zé Bezerra

http://olharcriticopatu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário