quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

UM ANO DO BLOG DO ISRAEL BATISTA



Há um ano eu decidia escrever um blog, iniciar essas postagens, mostrando para o mundo os meus sentimentos, literários, cristãos, filosóficos. Enfim postar o que eu gostava de ler, dentre aos quais divulguei alguns poetas aqui de nossa cidade, que não tinha seus trabalhos conhecido no mundo. Aproveitando esse primeiro aniversário, para agradecer aos colaboradores que me ajudaram nesse período. Klébia Fiúza que me enviou diretamente de Portugal lindos textos, o começo da minha internalização do blog, a Magnólia Fiúza que também enviou textos, Antonio Morais que liberou o seu blog para copiar os seus textos do blog do Sanharol, a Nanny Almeida que muito me incentivou, hoje ela não é ativa mas sua parcela foi muito importante. Sem esquecer o Devocionário nosso andar diário, pertecente ao MINISTÉRIO RBC que liberou o seu devocionário para todos os dias eu levar a palavra de Deus aos leitores,ao Raimundinho Piau pelos poemas que também me enviou para o meu blog, e a cada um dos blogs que me liberam seus textos durante o dia para que engrandeça o meu blog. aos 184 seguidores agradecer pela paciência de lerem esse blog Deus vos abençoe ricamente. Queria dizer que não sei se nesse ano eu cheguei a agradar a todos, se cheguei digo que estou tentando fazer o meu melhor, se não cheguei a agradar peço o meu perdão, pois confesso que as minhas intenções foram a melhor possível. Esse pequeno texto é pra não passar em branco esse dia que meu blog completa um ano, um ano no ar levando as coisa que acho interessante. Agradeço a todos pela paciência de ter me aturado nesses doze meses abraços e que Deus abençoe a todos vocês dando-lhes ricas bençãos em vossos lares.

Israel Batista

5 comentários:

  1. Parabéns Israel!
    Que o Senhor continue te abençoando ricamente e que o teu blog continue levando mensagens maravilhosas aos corações de todos que passarem por aqui.
    Que esse seja só o primeiro ano de muitos ainda pela frente deste blog.
    Abraços e fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns israel pelo seu blog, que você tenha sempre esse cuidado com ele , para que dure muito tempo mesmo.
    Continui assim com essa linha de postagens .

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo blogueiro, Israel, parabéns pelo blog. Com muita autenticidade seu blog tem conquistado o que é merecido.
    Ao blog, vida longa e mais sucesso a cada dia.

    Att,

    ResponderExcluir
  4. Caro poeta Israel...
    Vi nascer esse blog e fico imensamente feliz em observar o seu contínuo crescimento.
    Só nós blogueiros sabemos a dificuldade de manter essa página atualizada diariamente.
    Muito bom...
    Abraços e Parabens....

    ResponderExcluir
  5. Parabén caro poeta!
    Conheci seu blog quando você publicou o lançamento do meu livro o Rosário de Quitaiús. Foi uma grande honra.Continuo visitando e gostando das suas divulgações.

    Um abraço poético

    Rosa

    ResponderExcluir