domingo, 3 de abril de 2011

DESAPARECIDA


Amigos(as) , peço que vocês ajudem a divulgar essa foto, Por gentileza,
divulguem! Desde já agradeço. Olá meu nome é Margarete Martins Eufrazio
sou advogada em Criciuma, venho por meio desta divulgar e pedir
encarecidamente que divulguem a foto da minha irmã caçula, o nome dela é
Isabela Martins Alves, tem 14 anos, é morena , pele clara,
aproximadamente 1,60 cabelos ondulados e compridos, ela desapareceu dia
20.01.2011 por volta das 15 horas no municipio de morro da fumaça-SC,
qualquer noticia que leve a ela por favor entre em contato com a policia
pelo 190. A FAMILIA ESTÁ DESESPERADA!!! AJUDEM A DIVULGAR ( SE FOSSE UM
RECADO BONITINHO TODOS IRIAM REPASSAR POR ISSO PEÇO SEJA SOLIDÁRIO
AJUDEM ASSIM COMO EU OUTROS AMIGOS E AMIGAS ESTÃO TENTANDO AJUDAR )


*É isso aí gente é um ato de solidariedade e meu blog tá aí é pra ajudar a quem necessita já que tento confortar as familias com as minhas mensagens tentarei com essa acalentar a dor dessa familia caso alguém que veja o meu blog tenha visto essa adolescente e ligue pra policia ou pra algum familiar caso vocês conheçam a sua familia vamos buscar encontrar essa jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário