quinta-feira, 14 de abril de 2011

Shirley Carvalhaes e Sony Music


A carreira da cantora Shirley Carvalhaes, ao invés de diminuir com o passar do tempo, está melhorando cada vez mais. Fruto de uma carreira de 35 anos de muito esforço e sacrifício.

Agora, os boatos da Internet é que Shirley Carvalhaes assinou contrato com a Sony Music, pois seu ultimo CD pela Art Gospel foi gravado e será lançado agora em Abril.

A Cantora e a Sony ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas a Sony divulgou que tem uma nova contradada e está dando “Dicas” sobre a nova contratada, entre as dicas são:

- Nascido (a) no Rio de Janeiro.

- Torce Para o Fluminense.

- Gosta de Comida Caseira.

Shirley Carvalhaes indo para a Sony, já estará entrando novamente em produção de mais um novo CD. O CD tem previsão de lançamento em meados de Novembro/Dezembro, e já se fala em gravação de DVD em 2012.

Ficamos Felizes por Shirley Carvalhaes, estar indo para uma gravadora que sabe os artista que tem, e cuida deles. Claro que não podemos esquecer que a Art Gospel contribuiu muito para a carreira da Shirley, lá foram CDs que fizeram muito sucesso como Há Uma Saída e Não Pare de Adorar.

http://portaldownloadsgospel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário